Últimas Notícias
recent

EM JOGO EMOCIONANTE, MIAMI HEAT AMPLIA VANTAGEM SOBRE O MILWAUKEE BUCKS

MIAMI SEGUE INVICTO NOS PLAYOFFS DA TEMPORADA 2019/2020

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (2), pelo jogo 2 da semifinal da Conferência Leste, o Miami Heat mais uma vez bateu o Milwaukee Bucks, time de melhor campanha da temporada regular, por 116 x 114.

A equipe de Miami teve como destaque Goran Dragic, que registrou 23 pontos. Apesar de ter anotado “somente” 13 pontos, Jimmy Buttler, “o cara” do jogo 1 também foi tão importante quanto, ao sofrer falta  no final da partida, literalmente no estouro do cronômetro e converter os dois lances livres que decretaram o triunfo, impedindo assim uma prorrogação.

Mesmo sendo o cestinha do confronto (29 pontos, além de 14 rebotes), Giannis Atetekounmpo, finalista do MVP da temporada, não conseguiu salvar os Bucks de mais uma derrota, sendo uma “estrela solitária” na equipe durante esta série.

Com o resultado, o Miami abriu 2x0 na série e segue invicto nos playoffs da temporada 2019/2020. O jogo 3 entre as equipes acontece nesta sexta-feira (4), às 19h30 (horário de Brasília).

Foto – Divulgação/NBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.