Últimas Notícias
recent

ALANA GONÇALO JÁ ESTÁ INTEGRADA AO LA SALLE MELILLA-ESP

ARMADORA JÁ TREINA COM O ELENCO DA EQUIPE QUE DISPUTARÁ CAMPEONATO ESPANHOL DA SEGUNDA DIVISÃO

A atleta Alana Gonçalo, que recentemente se transferiu do Ituano Basquete para o La Salle Melilla-ESP, já está na Espanha, integrada ao elenco que treina visando a disputa da Liga Femenina 2 (campeonato espanhol da segunda visão), previsto para iniciar no mês de outubro.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a armadora comentou sobre sua adaptação em solo espanhol. “A minha adaptação está sendo boa e, mesmo ainda me acostumando ao fuso-horário, já treinei com as novas companheiras. Acredito que a evolução será gradativa, na medida em que for me aclimatando com as novidades dentro e fora de quadra”.

Além da adaptação, Alana falou ainda sobre a preparação. “O time vem treinando forte, visando o início do campeonato; existe a possibilidade da chegada de mais duas pivôs. Além disso, teremos dois amistosos para auxiliar na preparação”, complementou.

A estreia da equipe La Salle Melilla pela temporada 2020/202- da Liga Femenina 2, será no dia 10 de outubro, diante da UCAM Primafrio Jairis, no Pabellón Fausto Vicent, em Murcia.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Divulgação/FIBA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO E CRUZEIRO É O GRANDE JOGO DESTA NOITE DE TERÇA-"FERA"

NESTA TERÇA-“FERA”, O GALO RECEBE A RAPOSA EM JOGO QUE PROMETE EMOÇÕES O jogo contra o Criciúma já é página virada e agora todas as atenções...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.