Últimas Notícias
recent

ESCLARECIMENTO: PRÓ-ESPORTE/SOROCABA SEGUE NA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO

EQUIPE ABRIU MÃO DA CHAVE A, PORÉM DISPUTARÁ A CHAVE B DA COMPETIÇÃO

 


Por Daniel Nápoli

 

Diferente do que a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva havia divulgado em suas redes sociais, na noite da última quinta-feira (24), de fato a partida contra  Pró-Esporte/Sorocaba, pela abertura da Copa São Paulo de Basquete Feminino 2020 está cancelada, porém a equipe sorocabana não desistiu da competição.

Segundo nova publicação da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, a diretoria do Pró-Esporte/Sorocaba, devido ao pequeno período para preparação (as atividades foram retomadas nesta semana, devido à pandemia da Covid-19), a equipe abriu mão de tentar a classificação para a fase final da Copa São Paulo ao jogar em Catanduva, porém participará do triangular da Chave B, que será disputada em Campinas, nos dias 2, 3 e 4 de outubro

Sendo assim, o Pró-Esporte/Sorocaba participará do triangular na Chave B, que será disputada em Campinas, nos dias 02, 03 e 04 de outubro.

Além da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, a equipe sorocabana iria enfrentar a Apagebask/Guarulhos no sábado (26), às 16h. Com isso a chave A, sediada em Catanduva só terá um jogo (Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva x Apagebask/Guarulhos), que está marcado para ocorrer no domingo (27), às 11h.

O Pró-Esporte Sorocaba não se pronunciou sobre a decisão em suas redes sociais.

 

Foto - Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.