Últimas Notícias
recent

NBA: RAPTORS EMPATA SÉRIE DIANTE DO CELTICS

ATUAL CAMPEÃO DA NBA SE RECUPERA E VENCE A SEGUNDA SEGUIDA PELA SEMIFINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

Por Daniel Nápoli

Após sair com um prejuízo de 2x0 na série de semifinal da Conferência Leste da temporada 2019/2020 da NBA, o Toronto Raptors venceu o Boston Celtics por 100 x 93, no último sábado (5) e empatou a série em 2x2, já que havia vencido o confronto da última quinta-feira (3).

Apesar do Boston contar novamente com Jayson Tatum inspirado (24 pontos e dez rebotes), a equipe nada pode fazer diante de um coletivo do atual campeão da liga, que sobrou em quadra, com os destaques sendo Pascal Siakam (23 pontos), Kyle Lowry (22 pontos), Seg Ibaka (18 pontos e sete rebotes) e Fred Vanvleet (17 pontos, seis rebotes e seis assistências).

Além dos Raptors terem sobrado em quadra, o Celtics esteve pouco inspirado, com baixo aproveitamento nos arremessos, dando a impressão de que a vitória milagrosa do Toronto na quinta-feira, lhe jogou um “balde de água fria” e consequentemente uma “injeção de ânimo” no time canadense.

O jogo 5 entre as equipes acontecerá nesta segunda-feira (7), às 19h30 (horário de Brasília).

Los Angeles Clippers x Denver Nuggets

Quem esperava um novo passeio dos Clippers, no jogo 2 da semifinal da Conferência Oeste, se enganou. Os Nuggets venceram por 110 x 101, empatando a série.

Jamal Murray (27 pontos) e Nikola Jokic (26 pontos), foram os grandes destaques da equipe de Denver, enquanto que pelo lado dos Clippers, Kawhi Leornard, que é sua grande referência, além de ter sido o nome do jogo 1, quando registrou 29 pontos, fez apenas 13.

Já sabendo das dificuldades que iria enfrentar, os Nuggets deixaram tudo em quadra para impedir uma abertura de 2x0 na série, que dificilmente poderia ser recuperada, enquanto o time de Los Angeles, certamente levou um susto e deverá entrar com outra postura no jogo 3, que será realizado na segunda-feira, às 22h (horário de Brasília).

 

Fotos – Douglas p. DeFelice/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.