Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DE ARTILHEIRO

EDINAN FOI ARTILHEIRO DA QUARTA DIVISÃO DO PAULISTA DO ANO PASSADO

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (30), a diretoria do São José Esporte Club anunciou a contratação do atacante Edinan, artilheiro do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (a quarta divisão) do Campeonato Paulista do ano passado, com 12 gols, quando atuou pelo Paulista de Jundiaí.

Edinan chega para reforçar a Águia do Vale para a quarta divisão do estadual de 2020, que tem início previsto para a equipe, no dia 20 de outubro, contra o União Suzano, no Estádio Martins Pereira, às 16h, em São José dos Campos.

Por meio da assessoria de imprensa do clube site do Jornal “O Vale”, o atacante que este ano defendeu o Criciúma/SC, comentou a transferência. “Todos querem estar em um projeto vencedor e com vencedores".

O artilheiro acrescenta. “Chego com fome de gols e títulos. O bicampeonato é o meu objetivo, e como sei que neste grupo todos querem também levantar a taça, vamos focar na conquista".

"Quando o Edmar Costa (gerente de futebol) me procurou e fiquei sabendo que era o professor Ricardo Costa o técnico do São José, uniu o útil ao agradável. Poxa, vestir a camisa tradicional da Águia, ter esta fantástica torcida ao meu lado, já era o suficiente. Quando falou nomes de jogadores, eu não pensei mais, disse simplesmente, 'tô dentro!’”, destacou o atacante.

 

Foto - AISJEC

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.