Últimas Notícias
recent

MATEUS CANHOTA ACERTA COM A PONTE PRETA

CRIA DA BASE, MATEUS CANHOTA ASSINA COM A PONTE PRETA E PROJETA DESLANCHAR NA CARREIRA

Um dos atletas mais promissores da base do Ituano nos últimos anos, Mateus Canhota assinou por empréstimo com a Ponte Preta.

Destaque nas últimas temporadas pelo Sub-17 e Sub-20 do Galo, fazedor de gols e camisa 10 de ofício – hoje cairia muito bem no time principal –, Mateus deverá participar da Copa Paulista pela Macaca.

O empréstimo é por quatro meses e certamente pela qualidade técnica, Canhota deverá ter a esperada chance na Ponte Preta e, se isso, acontecer, saberá aproveitá-la, ganhando experiência.

Tomara o garoto possa realmente fazer sucesso na Ponte, o que será bom para ele, evidentemente, e bom para o Ituano, numa possível futura transação.

Uma das qualidades de Mateus Canhota - e cada dia mais raro no futebol de hoje - é a cobrança de falta com maestria. Canhota terá como inspiração na Macaca, ninguém menos que Dicá, um dos maiores cobradores de falta da história do futebol brasileiro.

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OPERÁRIO: COMO VEM O "INIMIGO"

FANTASMA QUER VENCER PARA JÁ EMBALAR NO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. TIME JOGA APENAS PELO RESULTADO Quem espera ver o Operário jogando um belo e...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.