Últimas Notícias
recent

DEFINIDO O REGULAMENTO DO CAMPEONATO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO 2020

COMPETIÇÃO CONTARÁ COM A PARTICIPAÇÃO DE SETE EQUIPES

Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (3), durante reunião virtual entre Enyo Correia, presidente da Federação Paulista de Basketball e representantes das equipes da Divisão Especial Feminina, foi definido que o Campeonato Paulista da temporada 2020 terá início no dia 14 ou 15 de outubro.

Na oportunidade, também foi definido o regulamento da competição que contará com a participação de sete equipes (uma a mais do que no ano passado): Vera Cruz Campinas, Ituano Basquete, Santo André/APABA, SESI Araraquara, Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, Pró-Esporte/ Sorocaba e Apagebask/Guarulhos.

Na primeira fase do estadual, todas as equipes se enfrentarão em turno único, com as quatro melhores se classificando para a segunda fase, que contará com turno e returno, com os dois times melhores colocados decidindo o título em partida única.

A Federação Paulista deverá divulgar nos próximos dias a tabela com as datas e horários dos confrontos. Lembrando que todos os jogos serão transmitidos ao vivo por streaming, além de uma grade de transmissão para televisão que também deverá ser divulgada em breve.

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.