Últimas Notícias
recent

SÃO JOSÉ ANUNCIA MAIS UM REFORÇO PARA PAULISTA DA SEGUNDA DIVISÃO

ÁGUIA DO VALE CONTRATOU O MEIA NETO, QUE DEFENDIA O DESPORTIVO BRASIL

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (23), o São José Esporte Clube anunciou o meia Neto, de 23 anos, para a disputada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente a quarta divisão do estadual).

O atleta estava no Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, que disputa a Série A-3 do Paulista, porém seus direitos federativos pertencem ao Capivariano, sendo emprestado para a Águia do Vale.

“Quando fui informado do interesse do São José, não pensei duas vezes e aceitei, porque é um time de tradição e grandeza. Meu objetivo é colocar o São José na elite do futebol paulista. A diretoria e o professor Ricardo Costa formaram um excelente grupo, com planejamento de voltar à elite do paulista em alguns anos, então vamos em busca do acesso, porque um clube que foi vice-campeão paulista não pode ficar nesta divisão”, disse Neto ao site oficial da equipe.

O São José estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no dia 21 de outubro, diante do União Suzano, às 15h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

Foto - AISJEC

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.