Últimas Notícias
recent

ATUAL CAMPEÃO É ELIMINADO DA LIGA DOS CAMPEÕES DA ÁSIA DEVIDO A SURTO DE COVID-19

 Al HILAL NÃO TINHA JOGADORES SUFICIENTES PARA COLOCAR EM CAMPO NA COMPETIÇÃO CONTINENTAL

Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (23), o Al Hilal, da Arábia Saudita, atual campeão da Liga dos Campeões da Ásia, foi excluído da competição da temporada 2020 devido a contaminação de 15 jogadoras da equipe por Covid-19.

A Confederação Asiática tomou a decisão, minutos antes do jogo entre o Al Hilal x Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos, após a equipe saudita ter tentado o adiamento da partida, pois contava com somente 11 jogadores à disposição.

O Al Hilal, que há estava classificado para as oitavas de final da competição, chegou a divulgar uma escalação com nove jogadores e dois goleiros no banco para evitar o W.O., porém a equipe acabou excluída.

O time integrava o Grupo B da competição e com isso, o Pakhator-UBE que já estava eliminado, herdou a vaga para as oitavas ao lado do Shabab Al Ahli e todos os jogos que foram disputados pelo Al Hilal, foram anulados.

Foto - AFC

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.