Últimas Notícias
recent

HISTÓRICO: NUGGETS VIRA SÉRIE CONTRA O CLIPPERS E ESTÁ NA FINAL DA CONFERÊNCIA OESTE DA NBA

ASSIM COMO EM SÉRIE ANTERIOR, EQUIPE DE DENVER TINHA DESVANTAGEM DE 3X1 NO CONFRONTO

Por Daniel Nápoli

Como uma verdadeira fênix, o oDenver Nuggets se reinventou nos playoffs da temporada 2019/2020 da NBA e depois de ter uma desvantagem de 3x1  na série da semifinal da Conferência Oeste, venceu na última terça-feira(15), o Los Angeles Clippers por 104 x 89 e virou a série em4x3, garantindo vaga na final.

Um feito e tanto para uma equipe que já havia virado da mesma forma, a série anterior diante do Utah Jazz. Nunca na história da liga uma franquia havia feito isso mais de uma vez em uma mesma temporada.

Para retornar a uma final de NBA depois de 11 anos, os Nuggets foram liderados por Jamal Murray, que registrou 40 pontos, cinco rebotes, cinco assistências e uma roubada de bola.

Com isso, quando muitos especialistas apostavam há meses em uma final de Conferência Oeste com o clássico de Los Angeles, o Denver veio para mostrar que não pode ser descartado e vai dando seu recado para os adversários: se abrir 3x1, faça de tudo para matar a série, caso contrário, prepara-se.

Os Nuggets que ficaram com a terceira melhor campanha da Conferência Oeste, irão encarar na final o Los Angeles Lakers, que tive a melhor campanha. O jogo 1 entre as equipes acontece nesta sexta-feira (18), às 22h (horário de Brasília).

Foto – Andrew D. Bernstein/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.