Últimas Notícias
recent

EM POSSÍVEL FIM DE SEMANA HISTÓRICO PARA HAMILTON, RAIKKONEN TAMBÉM DEIXARÁ SUA MARCA

KIMI IGUALARÁ NESTE DOMINGO, O RECORDE DE GPS DISPUTADOS NA FÓRMULA 1

Por Daniel Nápoli

A uma vitória de igualar o recorde de triunfos do heptacampeão mundial Michael Schumacher (ALE), na Fórmula 1, o hexacampeão mundial Lewis Hamilton (ING) poderá atingir a marca neste domingo (27), no GP da Rússia. Porém outro piloto deverá entrar para a história também.

Trata-se do campeão mundial Kimi Raikkonen (FIN), que igualará, em solo russo, o recorde de GPs disputados na categoria máxima do automobilismo mundial, que pertence a Rubens Barrichello (322).

O brasileiro participou de 326 finais de semana de GPs, porém em quatro oportunidades, acabou não largando, não entrando então para as estatísticas oficiais.

Com isso, Raikkonen que conquistou a taça em 2007, igualará a marca pela Alfa Romeo. Dono de 21 vitórias, 103 pódios 18 poles positions, volta a ter destaque na categoria. Piloto mais experiente do atual grid (40 anos), Kimi segue sem definir seu futuro na Fórmula 1, porém segue cada vez mais gravando seu nome na história.

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.