Últimas Notícias
recent

MIAMI HEAT SAI NA FRENTE NA FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE DA NBA

 EQUIPE PRECISOU DA PRORROGAÇÃO PARA BATER O BOSTON CELTICS POR 117 X 114

Por Daniel Nápoli

Na última terça-feira (15), a sensação dos playoffs da temporada 2019/2020 da NBA, o Miami Heat saiu na frente na final da Conferência Leste, ao vencer o Boston Celtics por 117 x 114.

A partida foi bastante equilibrada, com ambas as equipes “calibradas” e bastante intensas, com o jogo sendo decidido na prorrogação.

Pelo lado do Heat os destaques foram Goran Dragic, que registrou 29 pontos, Marcus Smart (26 pontos), Joe Crowder (22 pontos), Jimmy Butler (20 pontos) e Bam Adebayo, que registrou 18 pontos e um toco salvador nos segundos finais da prorrogação, que garantiu o triunfo.O toco foi em nada mais nada menos do que Jayson Tatum, o cestinha da partida, com 30 pontos.

Com o resultado, somando com as duas séries anteriores dos playoffs da temporada, o Miami Heat (que ficou em quinto na temporada regular da Conferência Leste) conta com nove vitórias e apenas uma derrota, enquanto os Celtics, que ficaram em terceiro, registram oito vitórias e três derrotas.

O jogo 2 entre as duas equipes será realizado nesta quinta-feira (17), às 20h (horário de Brasília).

Foto – Nathaniel S. Butler/NBAE/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.