Últimas Notícias
recent

EM PORTUGAL, ARUZHA MICHASKI FALA DA ADAPTAÇÃO NO GALITOS

 ARMADORA JÁ PARTICIPA DOS TREINAMENTOS VISANDO O INÍCIO DA TEMPORADA 2020/2021


Por Daniel Nápoli                                                                                                                    

Recentemente contratada para defender o Galitos-POR na temporada 2020/2021, a armadora Aruzha Michaski já está em Portugal, treinando em sua nova equipe, sediada na cidade de Aveiro.

Ao Momento do Esporte, a atleta de 28 anos, que anteriormente defendia as cores do Pró-Esporte Sorocaba, comentou sobre a sua adaptação. “Cheguei em Portugal no dia 13 (de setembro) e dia 14 já estava treinando. A minha adaptação está sendo ótima, fui muito bem recebida, tanto pela equipe quanto comissão técnica.

Aruzha, cestinha da Liga de Basquete Feminino (LBF) do ano passado, acrescenta. “Gostei da filosofia de jogo daqui, acredito que iremos fazer um ótimo campeonato”.

A estreia do Galitos no Campeonato Português de Basquete Feminino da temporada 2020/2021, será no dia 3 de outubro, contra o CPN, fora de casa.

Além de Aruzha, outras sete brasileiras atuarão no basquete português: Aline Moura e Jennifer Nonato (Barreiro), Tati Pacheco e Barbara Bazilio (Vitória de Guimarães), Julia Torres (Olivais), Gabriela Guimarães (União Sportiva) e Rapha Monteiro (Quinta dos Lombos).

Fotos - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.