Últimas Notícias
recent

JULIANO ARMANI FALA SOBRE NOVO DESAFIO NO BASQUETE TATUÍ

JOVEM, MAS COM GRANDE EXPERIÊNCIA, ATLETA DE 23 ANOS CHEGA PARA A TEMPORADA 2020/2021

Um novo estágio em sua carreira, assim o armador Juliano Armani, o “Padolinha”, está encarando o desafio de vestir a camisa do Basquete Tatuí, um time novo, mas com um projeto sério e bastante promissor.

Apesar de ter apenas 23 anos de idade, “Padolinha”  já soma passagens por Banespa, Pinheiros, Palmeiras, Vasco da Gama, Basquete Cearense e Basquete Osasco, tendo acumulado boa experiência.

Por meio de assessoria de imprensa, Juliano comenta sobre o novo clube. “Será um desafio muito bom, que marca o começo do basquete de alto rendimento na cidade de Tatuí e a expectativa é de crescimento coletivo e individual. Chegar ao Campeonato Brasileiro é o foco de todos e farei sempre o máximo, pois quero ajudar a equipe na busca dos objetivos propostos pela comissão técnica e diretoria”,

Para Julio Malfi, técnico do Basquete Tatuí, o atleta de 1,85m e 77kg encaixou bem na equipe. “O Juliano chegou para uma posição que estávamos carentes. É um jovem com experiência em grandes equipes e de muita qualidade, que fará diferença na nossa equipe”, comentou.

“Padolinha” já está integrado ao elenco, que segue em treinamento visando a Copa São Paulo Adulta Masculina 2020, que será realizada neste sábado e domingo (dias 26 e 27), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, na cidade de  Sorocaba.

 “A nossa preparação está forte e muito boa, pois estamos evoluindo a cada treino. Com isso, as expectativas são as melhores para esse quadrangular, que teremos a chance de surpreender”, comentou Juliano.

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

Foto - Juninho Oliveira/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcu um gol co...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.