Últimas Notícias
recent

LAKERS VENCEM NUGGETS FICAM A UMA VITÓRIA DA FINAL DA NBA

 EQUIPE DE LOS ANGELES FAZ 3X1 NA SÉRIE DA FINAL DA CONFERÊNCIA OESTE

Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (24), o Los Angeles Lakers se recuperou do tropeço no jogo 3 diante do Denver Nuggets e o venceu por 114 x 108, ampliando em 3x1 sua vantagem na série da final da Conferência Oeste da temporada 2019/2020 da NBA.

Mordidos com a derrota no jogo anterior, os Lakers voltaram a mostrar um ritmo intenso em quadra, com uma defesa forte e um ataque letal, com a equipe de Los Angeles tendo como destaque Anthony Davis (34 pontos, cinco rebotes, três assistências e três roubadas de bola) e LeBron James (26 pontos, nove rebotes e oito assistências).

Do lado do Dener, Jamal Murray bem que tentou surpreender os Lakers mais uma vez, ao registrar 32 pontos, três rebotes, oito assistências e um toco, porém brilhou sozinho na equipe que teve um baixo aproveitamento.

O jogo 5 entre as equipes acontece neste sábado (26), às 22h (horário de Brasília). Uma vitória, dá o título da Conferência Oeste e a vaga na final da NBA para o Lakers. Já o Nuggets, precisa de um triunfo para ganhar uma sobrevida.

Foto – Andrew D. Bernstein/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

Neste sábado o Ituano dará início na sua jornada no Brasileiro Série B. E a coisa já começa quente. Enfrentará a Chapecoense na Arena Condá....

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.