Últimas Notícias
recent

GIL JUSTINO E INEIDIS CASANOVA FALAM DA ADAPTAÇÃO NO ITUANO BASQUETE

ATLETAS CHEGARAM PARA REFORÇAR A EQUIPE NO CAMPEONATO PAULISTA

Por Daniel Nápoli

Recentemente, o Ituano Basquete contratou a pivô Gil Justino e a armadora Ineidis Casanova (foto cima), para a disputa do Campeonato Paulista 2020, que começa para o Galo, no dia 16 de outubro, contra o SESI Araraquara, fora de casa.

Ao Momento do Esporte, as atletas comentaram como está a adaptação ao clube e a cidade. “Está sendo muito tranquila, me senti muito à vontade desde a primeira semana. Eu já trabalhei com o professor Barbosa e com o Bruno (Guidorizi, auxiliar técnico) também, já conhecia a filosofia deles. Em relação ao grupo, também muito tranquilo, porque já joguei com a maioria delas, então está sendo muito bom. Aliás, eu nunca tive problema de adaptação por todos os clubes em que passei, sendo aqui no Brasil e fora também, onde estive na Europa por seis anos”, destaca Gil (foto abaixo).

A pivô acrescenta. “Estamos bastante ansiosas para o início do Campeonato Paulista, nossa equipe  está fazendo um trabalho muito intenso, eu tenho certeza que lá na frente iremos colher bons frutos".

Casanova também falou sobre a adaptação e aproveitou para elogiar. "Minha adaptação aqui no Ituano está sendo muito boa, estou me acostumando muito bem com o trabalho da equipe, um trabalho bem profissional. E quanto a cidade, estou gostando muito, é uma cidade muito acolhedora, uma cidade bem limpa e bem organizada quanto a estrutura”.

Sobre o que espera do estadual, a armadora afirma que não faltará entrega para o título. “Minha expectativa para o Campeonato Paulista é sempre a melhor, tenho um otimismo muito bom e dou o máximo em qualquer time que estiver. Agora estou aqui no Ituano, para esse Campeonato Paulista e minha expectativa é dar o máximo em quadra, dar o máximo de possibilidade para o time, para podermos obter o melhor resultado, que é o que todo mundo quer: ser campeão. Acho que sou uma jogadora muito esforçada, bem focada e, com uma boa preparação física, vou sempre dar o melhor de mim em quadra", conclui.

Fotos – Juca Ferreira/Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DJANGO: NÃO BASTA SER ÍDOLO. TEM DE SER HISTÓRICO!

MAIS ICÔNICO IMPOSSÍVEL! ÍDOLO DJANGO FAZ PARTE DA HISTÓRIA DO SANTA CRUZ Exatamente há 42 anos, em 20 de novembro de 1983, Luiz Paulo Lem...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.