Últimas Notícias
recent

BASKET OSASCO É CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO MASCULINA

 EQUIPE VENCEU O BASQUETE TATUÍ POR 88 X 61, EM SOROCABA

Por Daniel Nápoli

Neste domingo (27), no Ginásio Municipal Dr. Gualberto Moreira, em Sorocaba, o Basket Osasco conquistou o título da Copa São Paulo de Basquete Masculino 2020, ao vencer o Basquete Tatuí, por 88 x 61.

A partida foi marcada por uma equipe osasquense bastante intensa, com bastante ofensividade e um ótimo aproveitamento, com destaque para ala-armador Edu Mariano, que registrou 15 pontos, seis rebotes e sete assistências.

Ao site oficial da Federação Paulista de Basketball, o técnico do Osasco enalteceu a conquista. “Um título no momento em que estamos vivendo, durante a pandemia, nos dá muita alegria. É um feito histórico para o esporte de Osasco e mostra que nosso trabalho é sério e estamos no caminho certo”.

Também ao site oficial, o presidente da FPB, Enyo Correia fez um balanço da competição. “Fechamos com chave de ouro essa primeira edição da Copa São Paulo, que veio para ficar no nosso calendário, tanto no masculino quanto no feminino. A Federação está em festa com essa retomada das atividades e com todo trabalho conjunto entre a entidade e os clubes”.

Anteriormente ao jogo que decidiu o título, a Liga Sorocabana de Basquete (LSB), conquistou o terceiro lugar da Copa São Paulo ao vencer o Assis Basket por 63 x 56.

 

Foto – Marina Gouvêa/LSB

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.