Últimas Notícias
recent

ITUANO TEM DUAS RENOVAÇÕES IMPORTANTES

 GOLEIRO EDSON E VOLANTE CORRÊA SEGUEM NO CLUBE ATÉ O FINAL DE 2021. RENOVAÇÕES IMPORTANTES

Neste início de semana o Ituano anunciou duas importantes renovações em seu elenco. Ambos assinaram até o final de 2021.

O goleiro Edson, 27 anos, chegou no clube no início deste ano e tornou-se o segundo goleiro, reserva imediato de Pegorari. 

Trata-se de um excelente goleiro e uma das provas disso deu-se no empate em 1x1 contra o Corinthians, pelo Paulistão, na Arena Itaquera.

Nas vezes em que precisou entrar em substituição a Pegorari, Edson não comprometeu. É um excelente goleiro, excelente profissional e a renovação de seu contrato foi um acerto do Ituano.

Outro que acertou prorrogação de seu vínculo com o Ituano foi o volante Corrêa. 

Cria da base do clube, Corrêa já correu o mundo e é, de longe, o atleta mais experiente do atual elenco.

Aos 39 anos, Corrêa já completou 20 anos de carreira profissional e desde que voltou ao Ituano tem sido uma das principais figuras não apenas dentro das quatro linhas como nos bastidores, atuando com segurança e sendo um exemplo, principalmente para os mais novos.

Tanto Edson quanto Corrêa são dois jogadores que contam com a confiança do torcedor quanto dos companheiros, o que é muito importante, principalmente para o ambiente do clube.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA ATACANTE ZÉ EDUARDO

JOGADOR FOI VICE-ARTILHEIRO DO CATARINENSE E TEM EXPERIÊNCIA INTERNACIONAL Na tarde desta quarta-feira (17/04/24) o Ituano anunciou a cheg...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.