Últimas Notícias
recent

KELLY SANTOS MÜLLER FALA SOBRE PROJETO DO BASQUETE FEMININO EM MOGI DAS CRUZES

PANDEMIA ADIOU PLANOS, PORÉM PROPOSTA SEGUE FIRME PARA 2021

Por Daniel Nápoli

No final do ano passado, a pivô e gestora Kelly Santos Müller, medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, havia anunciado um projeto para a implantação do basquete feminino em Mogi das Cruzes, com o intuito de disputar competições em 2020.

Porém com a pandemia de Covid-19, assim como diversos projetos, nas mais diversas áreas, o do basquete feminino em Mogi precisou dar uma pausa.

Ao Momento do Esporte, a pivô comentou que a prioridade é a saúde,ao ser questionada de uma possível participação da equipe no Campeonato Paulista deste ano. “Acreditamos (ser) muito arriscado entrar em um novo projeto já tendo em vista a instabilidade das competições que já iniciaram. Mogi está priorizando a saúde e bem estar de todos cidadãos e também dos atletas que já estão lá em atividade”.

Kelly acrescenta. “Vamos aguardar a estabilidade dos números de morte e se possível a tão sonhada vida normal, para reiniciar as atividades visando o time profissional de basquete feminino”.

Sobre os próximos projetos, a ex-jogadora da Seleção Brasileira comenta. “No início do próximo ano já me formo na FGV (Fundação Getúlio Vargas) em MBA gestão esportiva e poderei te falar com mais propriedade sobre meus planos pós-carreira”.

Falando em pós-carreira como atleta, Kelly foi questionada se pretende ainda seguir atuando como atleta ou se seguirá no basquete, fora das quatro linhas. A pivô responde. “Com relação a minha carreira de atleta, te confesso que quando recebo alguma proposta meu coração titubeia muito, quero voltar mas decidi junto com meu marido (Renan Müller) que vamos nos manter no isolamento (social devido à pandemia)”.

A gestora prossegue. “Venho trabalhando home office no meu mais novo projeto, a OGA (Organization Global Alliance), e estudando muito, saio só para malhar, meu marido que trabalha na Atos Brasil e Audi Brasil tem feito visitas semanais nas empresas mas em grande parte também está em home Office”, explica sobre a rotina em meio à pandemia.

Comando

Em janeiro deste ano, Kelly havia anunciado a ex-jogadora Branca, como treinadora da equipe.O Momento do Esporte também conversou com a técnica que reforça a confiança no projeto. “Nunca desisti desse trabalho. Kelly me contatou há alguns meses e sei que segue na luta para concretizar o projeto, se for a vontade de todos pela minha permanência nesse processo, estarei com o maior prazer”, finaliza.

Fotos - Divulgação

     

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZAGUEIRO PEDRO LIBARDONI DEVE SER ANUNCIADO PELO ITUANO

ZAGUEIRO TEM 22 ANOS E VEIO DO TUBARÃO/SC. CLUBE AINDA NÃO DIVULGOU DE FORMA OFICIAL O Ituano deverá divulgar nas próximas horas a chegada...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.