Últimas Notícias
recent

NBA: NUGGETS VENCEM JOGO 3 E DIMINUEM VANTAGEM DOS LAKERS

 JAMAL MURRAY LIDEROU EQUIPE DE DENVER NO TRIUNFO POR 114 X 106

Por Daniel Nápoli

Após perder o jogo 2 no último segundo, o Denver Nuggets venceu na última terça-feira (22), o Los Angeles Lakers na terceira partida da final da Conferência Oeste da temporada 2019/2020 da NBA.

A equipe de Denver conseguiu ser intensa durante todo o jogo, reencontrando o bom basquete das viradas diante do Utah Jazz e do Los Angeles Clippers, sendo liderada por Jamal Murray, que registrou 28 pontos e 12 assistências.

O diferencial dos Nuggets no confronto foi que não são Murray estava inspirado. Jerami Grant teve sua melhor atuação em playoffs, ao registrar 26 pontos, três rebotes, uma assistência e duas roubadas de bola, além de Nikola Jokic (22 pontos, dez rebotes, cinco assistências, uma roubada de bola e um toco.

Pelo lado dos Lakers, LeBron James teve grande atuação, sendo o cestinha do jogo, com 30 pontos, além de dez rebotes, 11 assistências, duas roubadas de bola e dois tocos, porém foi insuficiente para encaminhar uma vaga na final da liga, já que além do Rei, apenas Anthony Davis (27 pontos, dois rebotes, uma assistência e uma roubada de bola), contou com bom aproveitamento.

Com o resultado, os Lakers seguem em vantagem na série, agora com 2x1. O jogo 4 entre as equipes acontece nesta quinta-feira (24), às 22h (horário de Brasília).

Foto – Garrett Ellwood/NBAE/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.