Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA RENOVA COM ORNELA PAG

ARMADORA ARGENTINA SEGUIRÁ NO CLUBE PARA DISPUTA DA COPA SÃO PAULO E DO CAMPEONATO PAULISTA



Por Daniel Nápoli

A equipe do Santo André/APABA anunciou nesta semana, a renovação de contrato com a armadora argentina Ornela Pag, de 26 anos, que foi contratada em fevereiro deste ano pelo clube, para a disputada da Liga de Basquete Feminino (LBF).

Ornela disputou até o momento, um único jogo pela equipe (contra o Ituano Basquete, no Ginásio Prudente de Moraes, em Itu) na abertura da competição, que acabou cancelada devido à pandemia do novo coronavírus.

A armadora se prepara agora para a disputa da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista. Ao Momento do Esporte, Pag comenta sobre a expectativa. “Muito boa, depois de seis meses sem poder jogar, estou muito feliz de poder voltar”, comemora.

A atleta possui passagens pelos clubes argentinos Club Tomás de Rocamora-ARG, Vélez Sarsfield Basquete e Obras Basket e seleções de base da Argentina, tendo em seu currículo ainda o título Metropolitano de Buenos Aires e o vice-campeonato da Liga Argentina.

Foto - Divulgação

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.