Últimas Notícias
recent

NBA: CELTICS RETOMA VANTAGEM NA SEMI DA CONFERÊNCIA LESTE AO ATROPELAR O RAPTORS

EQUIPE DE BOSTON FICA A UMA VITÓRIA DA CLASSIFICAÇÃO EM UMA ÓTIMA EXIBIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Após abrir 2x0 na série da semifinal da Conferência Leste da temporada 2019/2020 da NBA e sofrer o empate, o Boston Celtics recuperou o seu bom basquete e atropelou o Toronto Raptors por 111 x 89, na última segunda-feira (7).

A equipe de Boston entrou mordida para frear a reação dos atuais campeões da liga, chegando a fechar a primeira metade do jogo com uma vantagem de 27 pontos (62 x 35).

Os Celtics foram liderados por Jaylen Brown, que registrou 27 pontos, seguido por Kemba Walker (21 pontos) e Jayson Tatum (18 pontos e dez rebotes).

Com um basquete envolvente e avassalador, o time de Boston teve grande intensidade defensiva e ofensivamente, não dando chances para o Toronto, que ficou completamente atordoado na partida e quando tinha a oportunidade, teve um baixo aproveitamento nos arremessos.

O jogo 6 entre as equipes ocorre nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília). O Celtic está a uma vitória de garantir a vaga na final da Conferência Leste, já os Raptors, necessitam do triunfo para forçar a sétima partida da série.

Denver Nuggets x Los Angeles Clippers

No jogo 3 da semifinal da Conferência Oeste, os Clippers venceram os Nuggets em uma partida equilibrada, por 113 x 107, fazendo 2x1 na série.

A equipe de Los Angeles teve grande destaque, Paul George, que registrou 23 pontos, sendo o cestinha da partida ao lado de Nikola Jokic, dos Nuggets.

O time de Denver chegou a ficar em muitos momentos à frente do placar, porém o aproveitamento inferior nos arremessos, custou  a vitória.

O jogo 4 entre as equipes acontece nesta quarta-feira (9), às 22h (horário de Brasília).

 

Fotos – Jesse D. Garrabrant/Garrett Ellwood/NBAE/Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JORNALISTAS OPINAM SOBRE PROPOSTA DE ALTERAR PERÍODO DE REALIZAÇÃO DA COPA DO MUNDO

AO MOMENTO DO ESPORTE, ALEX FERREIRA, JÉSSICA CORSI E VANDER LUIZ ROSA ANALISAM Por Daniel Nápoli Há meses, a FIFA criou um grupo para e...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.