Últimas Notícias
recent

LIVE do MOMENTO TERÁ VINÍCIUS BERGANTIN E BETO SOUZA

ABRINDO A SEGUNDA TEMPORADA, LIVE do MOMENTO APRESENTA BETO SOUZA, EXECUTIVO DE FUTEBOL DO ITUANO E VINÍCIUS BERGANTIN






A edição número 21 da LIVE do MOMENTO abre a segunda temporada e já vamos agitar o pedaço trazendo o técnico Vinícius Bergantin, que vai falar sobre o atual momento do Ituano na Série C.

O Galo vem de derrota em Erechim e ainda não decolou na competição, faltando apenas um jogo para o encerramento do primeiro turno da primeira fase.

A Live vai apresentar também o executivo de futebol Beto Souza, que chegou ao clube durante a pandemia e sequer teve como ser apresentado à imprensa de forma presencial, por motivos óbvios. 

Ele vai falar da sua trajetória, dos bastidores do Ituano e de como vem trabalhando para reverter o atual quadro do clube na Série C.

E finalmente a resenha vai abordar o jogo da próxima sexta-feira, quando o Ituano encerra sua participação no primeiro turno, enfrentando - em clássico regional - o São Bento, que consegue estar em uma situação bem mais delicada que o Galo.

A LIVE do MOMENTO será na noite desta quarta-feira, 20h, e poderá ser acompanhada acessando facebook.com/eunomomento


 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.