Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA NOVAMENTE EM CASA

GALO ACUMULA CINCO JOGOS SEM VENCER. SITUAÇÃO VAI FICANDO PREOCUPANTE. TIME MAIS UMA VEZ JOGOU BEM, MAS NÃO VENCEU

Fazendo seu segundo jogo consecutivo em casa, o Ituano novamente deixou a vitória escapar e ficou no empate com o Criciúma/SC em 2x2 no Novelli Júnior.

O Galo saiu na frente com gol de Bruno Mota (foto), aos 18 minutos, mas não teve muito tempo para curtir a vantagem, já que aos 24, em cobrança de penalidade, o goleiro Agenor empatou o jogo.

O tempo 1 foi equilibrado, com o Criciúma tendo mais posse de bola, mas com o Ituano buscando mais o ataque e criando mais. A rigor, o único chute a gol do Tigre, foi a cobrança da penalidade convertida.

Na etapa final, novamente o Ituano buscou mais as ações ofensivas, enquanto o Criciúma deu espaço, buscando os contra golpes. A entrada de Corrêa deu mais qualidade ao meio de campo, mas com as várias substituições (Eduardo Lopes por Corrêa, Léo Santos por Léo Rigo, Marquinho por Taliari, Bruno Mota por Luiz Paulo e Gabriel Barros por Léo Duarte) o padrão de jogo do Ituano caiu.

Mesmo assim o Galo chegou ao segundo gol aos 23 minutos – um golaço de Pacheco – e quando tudo levava a crer que a vitória finalmente viria, aos 38 Ceará empatou novamente, dando números finais ao espetáculo.

O Criciúma saiu de Itu saboreando um empate com gosto de vitória, fez seu quinto jogo e ainda não perdeu. O Ituano amargou um empate em casa – mais um – e em seis jogos tem uma única vitória, três empates e duas derrotas.

Foto - Miguel Schincariol/Divulgação.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.