Últimas Notícias
recent

ARILZA CORAÇA É ELEITA A MELHOR TÉCNICA DO PAULISTA SUB-15 FEMININO DE 2019

TREINADORA TAMBÉM COMANDA A EQUIPE ADULTA DO SANTO ANDRÉ/APABA

Nesta quinta-feira (17), por meio de seu site oficial, a Federação Paulista de Basketball divulgou que Arilza Coraça, técnica do Santo André/APABA foi eleita a melhor técnica do estadual sub-15 da temporada de 2019. A escolha se deu após uma eleição coordenada pela entidade.

“É sempre uma alegria muito grande ser contemplada pela Federação Paulista com este prêmio. Fomos campeãs do sub-15 e esta competição foi marcada pelo equilíbrio, mas nós tivemos várias jogadoras que defenderam com muito talento o time de Santo André”, comemorou Arilza.

A treinadora que também comanda a equipe feminina principal do Santo André/APABA, acrescenta. “Uma alegria e uma honra ser lembrada e receber este troféu. Realmente, estou muito contente com esta premiação”.

Além de Arilza Coraça, a base andreense recebeu mais dois troféus: Marcella Prande Freitas (eleita a melhor jogadora do sub-14) e Stephany Caroline Gonçalves (eleita a melhor jogadora do sub-15).

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Jorge Bevilacqua/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GALINHOS FAZEM BARBA E CABELO EM VALINHOS

ENFRENTANDO O VALINHOS EC, CLUBE CAÇULA NO PAULISTA DE BASE, O ITUANO NÃO TEVE DÓ. SUB-15 VENCEU POR 3X0 E SUB-17 POR 3X1 Na manhã deste s...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.