Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE/SOROCABA DESISTE DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE FEMININO

EQUIPE IRIA ABRIR A COMPETIÇÃO AO LADO DA TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA, NESTA SEXTA-FEIRA

 


Por Daniel Nápoli

De acordo com o divulgado pela Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, a partida contra o Pró-Esporte/Sorocaba, que estava marcada para sexta-feira (25), às 19h, no Ginásio Municipal Anuar Pachá e que marcaria a abertura da primeira edição da Copa São Paulo de Basquete Feminino, foi cancelada, devido a desistência do time sorocabano da competição.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Pró-Esporte/Sorocaba  tomou a decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), uma vez que houve pouco tempo para preparação física e tática das atletas para o torneio, tendo as atividades sido retomadas nesta semana.

Apesar da desistência, a equipe estará presente no Campeonato Paulista da temporada 2020, previsto para iniciar no dia 14 de outubro.

Além da Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, a equipe sorocabana iria enfrentar a Apagebask/Guarulhos no sábado (26), às 16h. Com isso a chave A, sediada em Catanduva só terá um jogo (Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva x Apagebask/Guarulhos), que está marcado para ocorrer no domingo (27), às 11h.

 

Foto - Divulgação

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.