Últimas Notícias
recent

ITUANO SE SUPERA PARA VENCER DE VIRADA. "BOA" VITÓRIA

SEM DESISTIR JAMAIS, ITUANO ACABOU VIRANDO O JOGO COM LEI DO EX

(Na foto de Miguel Schincariol/Divulgação, Léo, que voltou bem ao time do Galo)

Mesmo jogando abaixo do esperado, o Ituano conseguiu uma importante vitória sobre o Boa Esporte por 2x1 na tarde deste domingo (20) em Varginha/MG. Era imprescindível uma vitória para o Ituano para ganhar moral e subir – uma posição – na classificação. Mas o time, apesar da vitória, não jogou bem.

Depois de jogar bem no empate frente ao Criciúma, esperava-se mais contra o Boa, mesmo o jogo sendo fora de casa. O tempo 1 foi muito fraco, com os dois times absolutamente sem qualquer criatividade e o Ituano, mesmo sendo melhor tecnicamente, fez um jogo meramente burocrático. Por seu lado, o Boa não pode apresentar nada de melhor, por não ter o que mostrar.

Na etapa final o Ituano voltou sem criatividade e viu o time da casa abrir o marcador com Jefferson, logo aos 7 minutos. Demorou para cair a ficha do Ituano, mas o empate acabou chegando com Gabriel Barros, até então apagado na partida, aos 33 minutos.

Quando o empate parecia ser o resultado final, funcionou a chamada Lei do EX e Luiz Paulo, que entrou durante o tempo 2, marcou o gol da vitória aos 49 minutos de um jogo que foi até os 50.

A vitória dá um novo fôlego ao Ituano, dá moral, mas não pode, de modo algum apagar os erros que o time tem mostrado em campo. Ficou de positivo o espírito de reação do Ituano, a determinação e a entrega do grupo.

O Ituano é melhor do que vem se mostrando e precisa transformar isso em gols e vitórias.


Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.