Últimas Notícias
recent

NBA: BOSTON CELTICS VENCE O MIAMI HEAT PELO JOGO 3 DA FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

 COM BOA ATUAÇÃO DE BROWN E TATUM, EQUIPE DIMINUIU A DESVANTAGEM NA SÉRIE

Por Daniel Nápoli

Com “sangue nos olhos”, o Boston Celtics fez de tudo no último sábado (19) para mostrar o que o fez ter melhor campanha do que o Miami Heat na temporada regular, ao vencê-lo por 117 x 106, no jogo 3 da final da Conferência Leste da temporada 2019/2020 da NBA.

Depois de perder os dois primeiros jogos da série, os Celtics vieram com uma defesa mais sólida e com um ataque bastante intenso, que no jogo 3, desperdiçou menos arremessos do que nas últimas apresentações.

Do outro lado, o Miami viu a equipe de Boston colocar a cabeça no lugar, tendo dificuldades para “bater de frente”, não conseguindo manter a intensidade dos últimos confrontos.

O Celtics teve como destaques Jaylen Brown (26 pontos) e Jayson Tatum (25 pontos, 14 rebotes e oito assistências). É justamente quando a dupla “acorda” que o Boston volta a ser impiedoso, dando dor de cabeça para seus adversários.

O jogo 4 entre as equipes ocorre na quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto – Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LÉO PEREIRA PODERÁ VOLTAR AO ITUANO

DEPOIS DE PASSAR PELO CORINTHIANS E GRÊMIO, ATACANTE PODE VOLTAR AO ITUANO Nesta segunda-feira a direção do Grêmio comunicou que sete de s...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.