Últimas Notícias
recent

RAKITIC ANUNCIA APOSENTADORIA DA SELEÇÃO CROATA

 MEIA, VICE-CAMPEÃO MUNDIAL, DEFENDEU SEU PAÍS EM 106 PARTIDAS, MARCANDO 15 GOLS

Por Daniel Nápoli

Por meio de suas redes sociais, o meia Ivan Rakitic de 32 anos, anunciou na última segunda-feira (21) a sua aposentadoria da Seleção Croata de Futebol, após 13 anos defendendo o país.

Rakitic foi um dos principais nomes da Croácia, na campanha do vice-campeonato mundial em 2018, tendo disputado 106 jogos pela seleção e anotado 15 gols, tendo participado ainda da Copa do Mundo de 2014 e de três edições da Eurocopa (2008, 2012 e 2016).

“Dizer adeus à seleção da Croácia é a decisão mais difícil da minha carreira, mas senti que esse era o momento em que eu deveria tomar essa decisão. Aproveitei cada jogo que disputei pela minha pátria, e inesquecíveis momentos da Copa do Mundo vão permanecer como meus favoritos”, disse o atleta do Sevilla-ESP, em post nas redes sociais.

Rakitic disse ainda que, antes de anunciar a aposentadoria da seleção, conversou com o capitão Luka Modric (melhor jogador do Mundo em 2018), o técnico Zlatko Dalic e Davor Suker, presidente da Federação Croata de Futebol.

“Acredito que ainda temos um grande time com um futuro brilhante pela frente. Desejo aos meus amigos e colegas toda a sorte do mundo para os desafios que estão por vir. Em mim, eles terão o maior torcedor”, conclui.

Foto – David Aliaga/NurPhoto via AFP

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.