Últimas Notícias
recent

NBA: MIAMI HEAT VENCE E AMPLIA VANTAGEM NA FINAL DA CONFERÊNCIA LESTE

EMBORA TENHA ABERTO VANTAGEM DE 17 PONTOS NO JOGO, BOSTON CELTICS SUCUMBIU MAIS UMA VEZ

Por Daniel Nápoli

Na última quinta-feira (17), o Miami Heat confirmou que não está para brincadeira nos playoffs da temporada 2019/2020 da NBA e venceu o jogo 2 da semifinal da Conferência Leste sobre o Boston Celtics por 106 x 101 e abriu 2x0 de vantagem.

O triunfo foi construído em uma virada sensacional. Os Celtics dominaram os dois primeiros quartos, abrindo 17 pontos de vantagem. Porém nos dois últimos quartos, o Miami voltou a ser intenso no confronto, enquanto o Boston passou a desperdiçar muitos arremessos.

Com isso, toda a vantagem construída e a chance de empatar a série, caíram por terra para o Celtics, com Goran Dragic (25 pontos, três rebotes e cinco assistências) e Bam Adebayo (21 pontos, dez rebotes, quatro assistências, duas roubadas de bola e um toco), sendo os destaques da virada do Heat.

O Miami até o momento é a equipe de melhor campanha nos playoffs desta temporada, somando dez vitórias e apenas uma derrota.

O jogo 3 entre as equipes está marcado para este sábado (19), às 21h30 (horário de Brasília).

Foto – Kevin C. Cox/Getty Images

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO ANUNCIA MAIS DUAS RENOVAÇÕES

ITUANO CONFIRMA MAIS DUAS RENOVAÇÕES ENTRATUAIS PARA O PAULISTÃO Na sexta-feira (03), a direção do Ituano anunciou mais dois reforços para...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.