Últimas Notícias
recent

COM BRASILEIRO EM QUADRA, TEMPORADA 2020/2021 DO BASQUETE MASCULINO TEM INÍCIO NA ESPANHA

 MARCELINHO HUERTAS, DO TENERIFE, TERÁ PELA FRENTE O REAL MADRID, PELA SUPERCOPA DA LICA ACB

Por Daniel Nápoli

Neste sábado (12), começa oficialmente a temporada 2020/2021 do basquete masculino espanhol, com a Supercopa da Liga ACB, com a realização da semifinal entre Iberostar Tenerife x Real Madrid, que ocorrerá no Pabellón Insular Santiago Martín, em San Cristóbal de La Laguna, às 16h30 (horário de Brasília).

O armador Marcelinho Huertas, será o representante do Brasil, em quadra. O atleta do Tenerife, por meio de sua assessoria, comentou a respeito do início de mais uma temporada. “A Supercopa reúne os melhores times da Espanha na temporada passada e jogar em casa poderia ser uma vantagem, mas infelizmente o fato de não ter público não favorecerá ninguém, muito menos o nosso time, que corre por fora nesta semifinal, pois o favorito é o Real Madrid”.

Apesar de deixar o favoritismo com adversário, Huertas confia na qualidade de sua equipe. “Mesmo assim, acredito que poderá ocorrer uma surpresa se realizarmos um bom jogo contra este forte adversário”, completou.

Na outra semifinal da competição, se enfrentarão também neste sábado, TD Systems Baskonia (atual campeão da Liga ACB) e Barcelona, no mesmo local.

A final da competição será no domingo (13), às 13h30 (horário de Brasília), também no Pabellón Insular Santiago Martín.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO TEM NOVO TÉCNICO NO SUB-17

ESTREIA JÁ FOI MAIS QUE VITORIOSA, COM O GALINHO SE CLASSIFICANDO PARA TERCEIRA FASE DO PAULISTA SUB-17  O Ituano está de técnico novo na Ba...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.