Últimas Notícias
recent

TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA BATE APAGEBASK/GARULHOS NA ESTREIA DA COPA SÃO PAULO

EQUIPE DE CATANDUVA VENCEU POR 78 X 60 EM PRIMEIRO JOGO DA HISTÓRIA DA COMPETIÇÃO

Por Daniel Nápoli

Depois de seis meses, a bola laranja voltou a subir no basquete feminino, neste domingo (27), com a abertura da primeira edição da Copa São Paulo e a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, no Ginásio Anuar Pachá, em Catanduva, venceu a Apagebask/Guarulhos, por 78 x 60.

Ainda em transição para a equipe adulta, a Apagebask/Guarulhos rodou bastante o time, porém explorou demais cestas de três pontos e com a bola teimando em não cair, propiciou contragolpes fatais pro parte e Catanduva, que teve a armadora Larissa Carneiro bastante inspirada, além da ala Thaissa Frediane e da pivô Joice Coelho, que voltando a disputar um jogo oficial depois de dois anos, parecia não ter parado, tamanha desenvoltura em quadra.

Catanduva teve um começo tímido, o que era esperado, com os lances livres não sendo convertidos, porém aos poucos o time começou a “calibrar” e com jogadas de velocidade, foi não só melhorando o seu aproveitamento nos arremessos, como esteve bem no condicionamento físico, continuando com a mesma intensidade, mesmo sob um calor de 37º C.

Com a vitória, a Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva se classificou em primeiro na Chave A, para a semifinal da competição, com a Apagebask/Guarulhos, avançando em segundo. Isso porque o Pró-Esporte Sorocaba, que estava no mesmo grupo, automaticamente ficou em terceiro, após abrir mão de enfrentar as duas equipes, passando automaticamente para a Chave B, ao lado de Vera Cruz Campinas e Santo André/APABA, que se enfrentarão entre os dias 2 e 4 de outubro, em Campinas.

Foto – Lucas Canossa

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.