Últimas Notícias
recent

BRASIL VENCE A ARGENTINA É CONQUISTA O SUL-AMERICANO DE VÔLEI MASCULINO

É A 33ª CONQUISTA DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM 33 EDIÇÕES DA COMPETIÇÃO


Por Daniel Nápoli

O Brasil fez questão de mostrar neste domingo (5), que a derrota para a Argentina, na decisão pela medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020, foi um “acidente de percurso”.  Na final do Sul-Americano de Vôlei Masculino, a Seleção Brasileira bateu os argentinos por 3 sets a 1 e conquistou a competição continental pela 33ª vez.

No primeiro set, o Brasil não teve dificuldades, tendo uma boa defesa e um ataque letal, fechando em 25/17. No segundo set, porém, a ansiedade atrapalhou um pouco os comandados de Renan Dal Zotto, que viram a Argentina se aproveitar disso e apresentar um melhor volume de jogo, levando vantagem nos detalhes, fechando em 26/24.

Apesar do empate, o Brasil conseguiu “colocar a cabeça no lugar” e voltou a exibir o vôlei vistoso do primeiro set, fechando em 25/18, encaminhando a vitória.

Veio o quarto set e a Seleção Brasileira não deixou a ansiedade tomar conta. Foi impecável. Virando com qualidade as bolas e impiedoso no ataque, o Brasil fechou novamente em 25/18, garantindo o 33º título Sul-Americano do país, em 33 edições da competição. Histórico!

 

 

Foto – William Lucas/Inovafoto/CBV

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.