Últimas Notícias
recent

A IMPORTÂNCIA DE FIGUEIRENSE x ITUANO

JOGO EM FLORIANÓPOLIS PODE SER DE SOBREVIDA OU MORTE PARA O FIGUEIRENSE. ITUANO QUER CONSOLIDAR CLASSIFICAÇÃO

Na noite desta segunda-feira (06), Figueirense e Ituano fazem o jogo que fecha a 15ª rodada do Grupo B na Série C.

Para o time da casa, um jogo de “seis pontos” ou mesmo o “joga da vida”, já que em caso de uma derrota ou até mesmo um empate, a situação do Figueirense fica praticamente impossível em termos de classificação.

Já o Ituano, quarto colocado no G4, precisa pontuar para seguir bem na zona de classificação. Porém, mesmo que perca, o Galo Guerreiro segue classificado.

A situação do Ituano é a seguinte: perdendo, segue com 25 pontos, dois acima do Figueirense e cinco acima do Botafogo.

Em caso de empate, fica com 26 pontos, empatando com Criciúma, mas ainda em quarto lugar por ficar com uma vitória a menos.

Se vencer, o Ituano vai para 28 pontos e assume a terceira colocação, empurrando o Criciúma, que tem 26, para o quarto lugar.

Figueirense e Ituano é visto com muita atenção também por Ypiranga e Novorizontino, já que se o Ituano vencer, Botafogo e Figueirense poderão chegar ao máximo aos 29 pontos e eles, Ypiranga e Novorizontino, já estão com 30 e, assim, já estarão oficialmente classificados.

Na foto de Miguel Schincariol, o zagueiro Mateus Silva, do Ituano, comemora o gol da vitória no primeiro turno, em Itu.

Uma curiosidade nesta foto feita por Miguel Schincariol, um verdadeiro mito da fotografia: pelo ângulo, fica nítida a impressão que Mateus teria três braços.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JULIANA RIBEIRO É O NOVO REFORÇO DO VERA CRUZ CAMPINAS

ATLETA DEFENDEU NESTE ANO A SODIÊ DOCES/MESQUITA/LSB RJ   Por Daniel Nápoli Nesta segunda-feira (20), o Vera Cruz Campinas anunciou a ...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.