Últimas Notícias
recent

TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER NO GRUPO B

NOVORIZONTINO ASSUME A LIDERANÇA, ITUANO É VICE E CRICIÚMA DÁ EMOÇÃO AO G4

O sábado (11) foi de emoção no Grupo B da Série C, com resultados que praticamente definiram o G4, faltando apenas uma vaga a ser concretizada.

Logo pela manhã em Porto Alegre, o São José recebeu o Figueirense, saiu na frente, mas sofreu a virada, perdendo por 1x2.

Com o resultado, o São José não está livre do rebaixamento. Por outro lado, o segue vivíssimo na briga pela quarta vaga do G4.

A tarde, em Itu, o Ituano venceu o já rebaixado Oeste por 2x1 e subiu para a vice liderança, com 31 pontos. O Galo Guerreiro tem chances de brigar, nos dois jogos que restam, pela liderança.

Ainda a tarde, o Novorizontino recebeu o Ypiranga e venceu por 1x0, subindo ele, Novorizontino, para a liderança e jogando o Ypiranga, então líder, para terceiro.

A noite, Criciúma e Botafogo fizeram um jogo dramático. Uma vitória do Criciúma o daria a vaga. Para o Botafogo seria o jogo da vida. Resultado: 0x0.

Assim, o Criciúma seguiu na quarta colocação, mas bastante ameaçado pelo Figueirense, lembrando que na última rodada, o Figueirense receberá o Criciúma e a quarta vaga poderá ser definida, portanto, na última rodada.

Neste domingo fechando a 16ª rodada, o Paraná Clube, penúltimo colocado, recebe o Mirassol, antepenúltimo, em um jogo absolutamente decisivo no G4.

Se o Paraná perder, estará rebaixado junto com o Oeste. Qualquer outro resultado mantém a agonia.

Confira os resultados e a classificação parcial, faltando o jogo desta tarde.



Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.