Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA VENCE O TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA PELO PAULISTA 2021

EQUIPE ANDREENSE TRIUNFOU POR 76 X 55, EM PARTIDA DISPUTADA FORA DE CASA


Por Daniel Nápoli

Na última segunda-feira (27), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, o Santo André/APABA venceu  o Tietê Agroindustrial/BAX Catanduva, por 76 x 55, pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada  2021.

O time andreense começou jogando forte e dominou as ações no quarto inicial. No segundo, a equipe da casa foi um pouco melhor e diminuiu a diferença – 19 x 9 (primeiro quarto) e 14 x 18 (segundo quarto).

Os dois períodos finais tiveram domínio total do Santo André/APABA, que foi melhor nos dois lados da quadra e fez a diferença crescer bastante para vencer sem sobressaltos, 21 x 15 (terceiro quarto) e 22 x 13 (quarto final).

“Estou muito contente com a vitória da equipe, especialmente porque precisamos para dar um ‘up’ na equipe e agora não podemos parar. Temos mais um importantíssimo compromisso na quinta e espero que nossa equipe faça um jogo ainda melhor”, comentou a armadora Lays da Silva.

“Iniciamos muito bem, colocando o nosso ritmo e em prática tudo que a Arilza Coraça trabalhou conosco nos treinamentos. Desta forma, o nosso jogo fluiu muito bem e logo conseguimos liderar o placar, abrindo vantagem na sequência, em especial no segundo tempo”, completou a ala Jaqueline de Paula.

Os destaques do Santo André foram: Glenda Cruz (22 pontos,três assistências e nove rebotes), Lays da Silva (16 pontos, três assistências e sete rebotes) e Jaqueline de Paula (17 pontos,uma assistência e sete rebotes)

Já pelo lado do Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, os destaques foram: Larissa Carneiro (dez pontos, três assistências e três rebotes), Thaissa Frediani (dez pontos e quatro rebotes) e Lorraine Silva (dez pontos e seis rebotes).

O Santo André/APABA volta à quadra nesta quinta-feira (30), contra a Pró-Esporte/Sorocaba, às 19h30, no Ginásio Municipal Parque Celso Daniel, em Santo André. Já o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva visitará o SESI Araraquara, no sábado (02/10), às 18h, no Ginásio do SESI, em Araraquara.


 Classificação do Campeonato Paulista 2021 – 1ª fase

1º Ituano Basquete – 8 pontos (4 jogos)

2º Vera Cruz Campinas – 7 pontos (4 jogos)

3º Santo André/APABA – 6 pontos (4 jogos)

4º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 6 pontos (4 jogos)

5º Pró-Esporte/Sorocaba – 5 pontos (4 jogos)

6º SESI Araraquara – 4 pontos (4 jogos)

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

 

Foto-  Buenas Comunicação/Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO FAZ PENEIRA PARA CATEGORIAS DE BASE

BASE DO GALO RECEBEU GAROTOS PARA TESTES NO ESTÁDIO SOUZA LIMA No último sábado o Ituano promoveu uma peneira para avaliar garotos nascido...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.