Últimas Notícias
recent

MARIANA CAMARGO PARTICIPA DO NBA BASKETBALL SCHOOL CAMP

ATLETA FOI UMA DAS CONVIDADAS DO EVENTO REALIZADO EM ATIBAIA, INTERIOR DE SÃO PAULO

 


Vice-campeã da Liga de Basquete Feminino (LBF) da temporada 2021, pelo KTO/Blumenau, Mariana Camargo foi uma das convidadas do NBA Basketball School Camp, evento que foi realizado de 4 a 7 de setembro em Atibaia/SP e que contou com  apoio da Liga de Basquete Feminino.

“Uma experiência muito legal de estar nesse camp e de poder contribuir com as minhas próprias experiências no basquete para essa nova geração que vem”, disse a atleta.


Além de Mariana, os cerca de 80 jovens e crianças que participam do Basketball Camp (exclusivo para meninos) e do G!rls Camp (apenas para meninas) também receberam as visitas de dois ícones do basquete feminino: as campeãs mundiais e medalhistas olímpicas pela Seleção Brasileira, Alessandra e Helen Luz, além de Guilherme Giovannoni (ex-atleta da Seleção Brasileira) e Bruno Caboclo (ex-jogador da NBA, atualmente no São Paulo), que conversaram com os campistas e também foram à quadra para ajudar nos treinamentos.

 


A iniciativa faz parte de uma parceria que visa aproximar LBF e NBA. Superintendente da Liga de Basquete Feminino , Fernando Maroni também prestigiou o evento.


Com informações de Luciano Carlos, assessor de imprensa do KTO/Blumenau.

 

Foto - George Gargiulo/ 360+

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.