Últimas Notícias
recent

FÓRMULA 1: SCHUMACHER E MAZEPIN SEGUEM NA HAAS PARA 2022

APÓS ESTREIA NA CATEGORIA NESTE ANO, PILOTOS CONTINUAM NO GRID, NO ANO QUE VEM

 


Por Daniel Nápoli

 

Na última quinta-feira (23), a Haas confirmou a manutenção de Mick Schumacher e Nikita Mazepin para a temporada 2022 da Fórmula 1. Os dois pilotos estrearam na categoria máxima do automobilismo mundial neste ano, após passagem pela F2 em 2020, quando o filho do heptacampeão mundial Michael Schumacher foi campeão.

 

Segundo a Haas, foi importante a manutenção da dupla para um ano em que a F1 passará por uma nova revolução técnica com a introdução de novos carros.

 

“Nós sabíamos que queríamos continuidade para 2022 e estou feliz em confirmar exatamente isso com Mick Schumacher e Nikita Mazepin competindo pela equipe Haas no ano que vem”, disse o chefe da equipe, Guenther Steiner.

 

Com o anúncio, falta apenas uma vaga a ser confirmada para o grid de 2022, a e companheiro de Alfa Romeo do piloto Valtterri Bottas. A escuderia ainda não deu sinais de quando poderá fazer um anúncio a respeito.



Foto – Bryn Lennon – Fórmula 1 via Getty Images

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

Para ler... e pensar O E.C. Primavera de Indaiatuba – e Indaiatuba é praticamente ao lado de Itu – é detentor dos direitos federativos do ...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.