Últimas Notícias
recent

PELÉ RETIRA TUMOR NO INSTESTINO

REI DO FUTEBOL PASSOU POR CIRURGIA NO ÚLTIMO SÁBADO (4)

 


Por Daniel Nápoli

Nesta segunda-feira (6), o Rei Pelé anunciou em suas redes sociais que retirou um tumor do intestino no último sábado (4). Em comunicado, o Atleta do Século XX, disse foi identificada uma lesão suspeita em seu cólon direito (parte do intestino), na última semana, durante exames de rotina.

O ex-jogador de 80 anos, tricampeão mundial com a Seleção Brasileira, se encontra na UTI do Hospital Albert Eistein, em São Paulo e deverá ir para o quarto na terça-feira (7).

Confira a publicação de Pelé, na íntegra. “Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.

Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos."

Nos últimos anos, depois de uma série de cirurgias no quadril, Pelé tem enfrentado problemas de saúde que resultaram em dificuldades de locomoção.

Nós do Momento do Esporte desejamos uma pronta recuperação ao Rei Pelé!

 

Foto – Marcelo D. Sants/framephoto/Estadão

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.