Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA VENCE O SESI ARARAQUARA, PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

EQUIPE ANDREENSE CONQUISTA SUA PRIMEIRA VITÓRIA NO ESTADUAL DESTE ANO


Por Daniel Nápoli

Na última quarta-feira (22), no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Santo André/APABA venceu o SESI Araraquara por 60 x 48.

O primeiro quarto foi bastante equilibrado, porém nos detalhes, as araraquarenses levaram a melhor, fechando em 15 x 17. O segundo período também foi marcado pelo equilíbrio, com o SESI tendo um aproveitamento um pouco melhor nos arremessos, fechando em 10 x 12.

Na volta do intervalo, as andreenses comandadas por Arilza Coraça, forma para quadra com outra postura. Com uma melhora nítida na marcação e um aproveitamento muito melhor no ataque, fechando o terceiro período em 17 x 4.

No último quarto, a equipe da casa fez o seu melhor período ofensivo, porém viu o time comandado pro Daniel Wattfy, fugir mais da marcação e ter um aproveitamento melhor do que o registrado no quarto anterior, porém Santo André fechou em 18 x 15, levando a partida por 60 x 48.

Os destaques do Santo André/APABA no jogo foram: Sassa Gonçalves (15 pontos, quatro assistências e seis rebotes), Glenda Cruz (12 pontos, uma assistência e sete rebotes) e Lays da Silva (11 pontos, seis assistências e quatro rebotes). Já pelo SESI Ararquara, se destacaram: Erika Leite (17 pontos e oito rebotes) e Juliana Souza (12 pontos e cinco rebotes).

O SESI Araraquara volta à quadra na segunda-feira (27), às 18h, contra o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva, no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva. No domingo (26), o SESI Araraquara visita o Ituano Basquete, às 16h, no Ginásio Municipal Prudente de Moraes, em Itu.

 

Classificação do Campeonato Paulista 2021 – 1ª fase:

 

1º Ituano Basquete – 6 pontos (3 jogos)

2º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 5 pontos (3 jogos)

3º Vera Cruz Campinas – 5 pontos (3 jogos)

4º Santo André/APABA – 4 pontos (3 jogos)

5º Pró-Esporte/Sorocaba – 4 pontos (3 jogos)

6º SESI Araraquara – 3 pontos (3 jogos)

 

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto – Jorge Bevilacqua

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMADORZÃO TEVE GOLS EM TODOS OS JOGOS

TERCEIRA RODADA   TEVE APENAS UMA GOLEADA.   A REDE BALANÇOU EM TODOS AS PARTIDAS   Primeiro gol do Juventus no empate em 2x2 contra o Res...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.