Últimas Notícias
recent

PRÓ-ESPORTE SOROCABA SE PREPARA VISANDO ESTREIA NO PAULISTA DE BASQUETE FEMININO

EQUIPE FARÁ JOGO INAUGURAL CONTRA O TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA


Neste sábado (11), às 18h, na Escola Portal, em Sorocaba, a  Pró-Esporte/Sorocaba estreia no Campeonato Paulista – Divisão Especial Feminina 2021 quando irá enfrentar a equipe do Tietê-Agroindustrial/Bax Catanduva.

Após o vice campeonato da Copa São Paulo, a equipe do técnico Marcinho se reforçou para o Paulista, que é a competição mais importante do calendário da equipe em 2021, e trouxe nomes muito conhecidos.

Além da armadora Aruzha Michaski (à direita na foto), que renovou com a equipe e permanece após a disputa da Copa São Paulo (casos da também armadora Sandra e da pivô Fernanda Lú, além das atletas da base Rebeca, Luana e Nicole), a Pró-Esporte contratou a experiente pivô Lorena Silva, que tem ampla passagem por Sorocaba e estava na LSB/RJ, a armadora Letícia "Tita", que disputou o Paulista de 2020 por Sorocaba e em 2021 estava no elenco campeão da LBF pelo Ituano, a ala-pivô Lee Lisboa (ex-Sampaio Corrêa/MA) e a pivô Jeniffer Nonato (à esquersa na foto), que retorna à equipe após passagem por Portugal e Vera Cruz Campinas.

Outra novidade é a entrada da Loja dos Sonhos colchões com o nova patrocinadora da equipe. Ela se junta a Unimed Sorocaba, Prefeitura Municipal de Sorocaba, Comercial JVD, Audistar, PróSaude, Filmezz, Move, Conti Cola, Grand Hotel Royal e Escola Portal.

“Montamos um grupo competitivo, com várias jogadoras que já jogaram em Sorocaba, mas teremos que trabalhar bastante para dar entrosamento para esta nova formação”, comentou o técnico Marcinho.

“O Campeonato Paulista é uma competição muito difícil e contará com cinco equipes que disputaram a LBF-21. Desta forma, acredito que teremos que buscar evolução durante a competição e melhorar jogo a jogo.”, finalizou o treinador.

Com informações de Richard Santos, assessor de imprensa da Pró-Esporte/Sorocaba.

 

 

Foto – Produtora Filmezz/Divulgação/Pró-Esporte

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.