Últimas Notícias
recent

VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O SANTO ANDRÉ/APABA PELO CAMPEONATO PAULISTA 2021

ATUANDO EM CASA, CAMPINEIRAS TRIUNFARAM POR 76 X 61

 


Por Daniel Nápoli

No Ginásio da Ponte Preta, em Campinas, na última sexta-feira (17), o Vera Cruz Campinas venceu o Santo André/APABA por 76 x 61, pela primeira fase do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021.

Atuando em casa, as campineiras ditaram o ritmo desde o início, tendo uma boa marcação e um ótimo aproveitamento nos arremessos.

As comandadas do técnico Borracha tiveram uma boa movimentação em quadra, enquanto as comandadas da técnica Arilza Coraça tinham dificuldades em fugir da marcação e criar jogadas mais incisivas.

As andreenses melhoraram o desempenho na reta final do terceiro período, porém com a boa vantagem construída, o Vera Cruz soube administrar e fez um último período sem riscos, garantindo assim o triunfo.

Licinara Rodrigues foi a MVP da partida, registrando 21 pontos. Também se destacaram pelo Vera Cruz Campinas: Tati Pacheco (19 pontos) e Yasmim Gonçalves (17 pontos).

O Santo André/APABA volta à quadra na quarta-feira (22), às 19h30, contra o SESI Araraquara, no Ginásio Parque Celso Daniel, em Santo André. Já o Vera Cruz Campinas recebe na sexta-feira (24), às 19h30, a Pró-Esporte/Sorocaba.

 

Classificação do Campeonato Paulista 2021 – 1ª fase:

1º Vera Cruz Campinas – 5 pontos (3 jogos)

2º Ituano Basquete – 4 pontos (2 jogos)

3º Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva – 4 pontos (2 jogos)

4º Santo André/APABA – 2 pontos (2 jogos)

  Pró-Esporte/Sorocaba – 2 pontos (2 jogos)

6º SESI Araraquara – 1 ponto (1 jogo)

 

Foto – Raphael Rocky/Vera Cruz Campinas

 

 

 

 

 

 

 

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.