Últimas Notícias
recent

NA ABERTURA DO PAULISTA 2021, TIETÊ AGROINDUSTRIAL/BAX CATANDUVA VENCE O VERA CRUZ CAMPINAS

EM CASA, EQUIPE DA CASA VENCEU POR 71 X 70



Por Daniel Nápoli

Neste sábado (4), no Ginásio Municipal Anuar Pachá, em Catanduva, na abertura do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva venceu o Vera Cruz Campinas por 71 x 70.

A partida foi bastante emocionante. Fazendo valer seu mando de quadra, Catanduva começou melhor. Com um jogo mais encaixado e um melhor aproveitamento, a equipe comandada por Cesamar Fernandes foi superior no primeiro período e também no segundo.

Na volta do intervalo, as campineiras comandadas pelo técnico Borracha, tiveram uma melhora no aproveitamento dos arremessos, mas ainda o time carecia de um maior entrosamento, já que promoveu algumas estreias (Gil Justino, Tati Pacheco e Silvinha).

No último período, com uma melhora da marcação e uma melhora ofensiva, o Vera Cruz equilibrou a partida, chegando a empatar a partida nos segundos finais.

Porém, Catanduva se aproveitou de um lance livre para ficar com um ponto de vantagem e fez uma brilhante marcação nos segundos finais para garantir a vitória logo na estreia da competição.

MVP da partida, Natália Burian registrou 17 pontos, 14 assistências e oito rebotes, com 29 de eficiência. Também se destacaram por Catanduva: Larissa Carneiro (12 pontos e quatro assistências) e Thaissa Frediani (dez pontos, quatro assistências e seis rebotes).

Já pelo Vera Cruz Campinas se destacaram: Licinara Rodrigues (21 pontos e sete assistências) e Gil Justino (12 pontos e dez rebotes).

O Tietê Agroindustrial/Bax Catanduva volta à quadra no sábado (11), às 18h, na Escola Portal, em Sorocaba, conta a Pró-Esporte/Sorocaba. Já o Vera Cruz Campinas irá até o Ginásio do SESI, em Araraquara, para enfrentar o SESI Araraquara, às 19h30.

 

Foto – Buenas Comunicação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.