Últimas Notícias
recent

FORA DE CASA, VERA CRUZ CAMPINAS VENCE O SESI ARARAQUARA

ATUAL BICAMPEÃO ESTADUAL VENCEU A PRIMEIRA NO PAULISTA 2021



Por Daniel Nápoli

Na última sexta-feira (10), em Araraquara, pelo Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021, o Vera Cruz Campinas venceu o SESI Araraquara por 72 x 33.

Foi a estreia das araraquarenses no estadual 2021, enquanto as campineiras fizeram sua segunda partida na competição, mostrando um melhor entrosamento.

Com uma defesa bem postada e um ataque contando com um ótimo aproveitamento, o Vera Cruz Campinas foi soberano em toda a partida, não tendo o triunfo ameaçado.

MVP da partida, Gil Justino registrou 23 pontos, seis assistências e quatro rebotes, com 28 de eficiência. Também se descaram pelo Vera Cruz Campinas: Tati Pacheco (14 pontos), Yasmim Gonçalves (14 pontos), Silvinha Gustavo (11 pontos e oito rebotes) e Babi Honório (oito assistências e 15 rebotes).

Já pelo lado do SESI Araraquara, os destaques foram: Juliana Souza (nove pontos e sete rebotes) e Diully Silva (quatro pontos e 12 rebotes).

 

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COLUNA DO SASSO

O Campeonato Brasileiro da Série B se aproxima e o Ituano ainda não se reforçou o suficiente. Apresentou dois reforços, o lateral Eduardo Di...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.