Últimas Notícias
recent

VITÓRIA DEIXA ITUANO A UM PASSO DA CLASSIFICAÇÃO. YPIRANGA E NOVORIZONTINO JÁ GARANTIDOS

VITÓRIA INCONTESTÁVEL DO ITUANO EM FLORIANÓPOLIS DEIXA O CLUBE A UM PASSO DA CLASSIFICAÇÃO

Na noite da segunda-feira (06) Figueirense e Ituano fecharam a 15ª rodada da Série C no Grupo B. O Ituano venceu por 2x1, praticamente selando sua classificação e deixando o Figueirense em situação difícil em termos da passagem à próxima fase.

O tempo 1, embora bastante movimentado, não deu trabalho para os goleiros. A maior chance de gol ficou por conta do Ituano, com Fernandinho que chutou no travessão.

Na volta do intervalo, o Figueirense veio para o tudo ou nada, já que só a vitória o interessava.

O Ituano, entretanto, não se acovardou e reagiu à altura e também foi ao ataque, deixando o jogo aberto, franco e muito bom de se ver.

O jogo ficou lá e cá, com as duas equipes procurando o ataque até que aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, Bruno Lima, de cabeça, abre o marcador.

Antes que o Figueirense pudesse se recuperar do golpe, Lucas Nathan faz o segundo gol e praticamente nocauteia o Figueira.

A partir daí o time da casa foi pra cima sem qualquer esquema tático. Foi na base da raça e no desespero total.

O Ituano soube segurar o ímpeto do Figueirense que, ainda assim, chegou ao gol aos 37 minutos, com Mirandinha incendiando o jogo.

A partir disso o time da casa seguiu atacando desesperadamente e o Ituano sabendo se defender com consciência e ainda revidando com contra golpes rápidos e perigosos.

Na marca dos 51 minutos, o árbitro apita o final do jogo e o Ituano, com muita propriedade, sobe para a terceira colocação, superando o Criciúma, enquanto o Figueirense segue na 6ª colocação, com chances um tanto remotas de classificação.

Esse resultado já garantiu, matematicamente o Ypiranga e o Novorizontino, ambos com 30 pontos, já classificados para a segunda fase.

Foto - Cristiano Andujar.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUB-20: ITUANO BUSCA REABILITAÇÃO

CONFRONTO REGIONAL COLOCA CAÇULA COM 1 PONTO E TRADICIONAL COM 0. REABILITAÇÃO É A PALAVRA DE ORDEM Na tarde desta sexta-feira (19) o Sub-...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.