Últimas Notícias
recent

CRICIÚMA TROPEÇA NOVAMENTE E PERDE OUTRA FORA DE CASA

TIME CATARINENSE LUTOU, MAS PARANÁ CLUBE SEGUROU VITÓRIA DE FORMA HEROICA

 


Jogando em casa e precisando desesperadamente da vitória, o Paraná foi pra cima e fez dois gols ainda no tempo 1 com Eberê aos 13 minutos e Gustavo França aos 33.

É impressionante o Criciúma quando joga fora de seus domínios. O time só venceu uma partida. Na noite deste sábado (04), o Tigre tropeçou diante do Paraná Clube em Curitiba e perdeu por 1x2.

No tempo 2 o Criciúma veio para o tudo ou nada e foi todo

 para o ataque. Foi quando apareceu a estrela do goleiro bruno Grassi, que passou a ser um verdadeiro paredão.

De tanto atacar – mas correndo contra o cronômetro – o Criciúma diminuiu na marca dos 46 minutos, com Fellipe Mateus, cobrando penalidade.

Os quatro minutos finais (o jogo foi até os 50) foram de total ataque do Criciúma e o Paraná Clube segurando de forma heroica.

Vale o registro: em sinal de protesto por salários atrasados e outros problemas, os jogadores do Paraná Clube entraram no gramado com atraso de alguns minutos.

O Criciúma, que segue com extrema dificuldade de vencer fora de casa, fechou parcialmente em terceiro lugar, um ponto acima do Ituano, que ainda jogará na noite de segunda-feira (06), diante do Figueirense.

Já o Paraná segue em sua luta desesperada para fugir do rebaixamento.




Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AS MELHORES FOTOS DE ITUANO x BOTAFOGO

O EMPATE ENTRE ITUANO E BOTAFOGO EM 0x0 CONSOLIDOU A VICE-LIDERANÇA DO GALO NA PRIMEIRA FASE Na tarde/noite do sábado (25), o Ituano recebeu...

OS GRANDES PARCEIROS

OS GRANDES PARCEIROS
Tecnologia do Blogger.