Últimas Notícias
recent

TENERIFE, DE MARCELINHO HUERTAS , ESTREIA NA LIGA ACB 2021/2022

FORA DE CASA, TIME DO ARMADOR BRASILEIRO ENFRENTA O RÍO BREOGÁN



O Lenovo Tenerife, do armador Marcelinho Huertas, enfrenta o ‘caçula’ Río Breogán, neste sábado (18), às 13h, no Pazo Provincial dos Deportes, em Lugo, na Espanha, pela primeira rodada da Liga ACB da temporada 2021/2022.

A expectativa do time de San Cristóbal de La Laguna é fazer um bom jogo e lutar pelo resultado positivo, mesmo atuando como visitante. “Esperamos começar bem, com uma vitória, mesmo jogando fora de casa. Vamos enfrentar uma equipe nova, que metade do elenco estava na temporada passada, na disputa da LEB e conseguiu subir para a Liga ACB. E outra metade é nova. Por isso, é uma equipe bem misturada, que está tentando encontrar uma química, pois teoricamente se conhece pouco”, comenta Huertas.

“Espero que possamos fazer valer a experiência e o conjunto, pois o nosso grupo já vem de mais anos atuando junto. Queremos fazer uma boa partida e uma boa estreia, que é sempre complicada, para conseguirmos a primeira vitória do ano”, completou Marcelinho.

No histórico de partidas na Liga ACB, estas equipes se enfrentaram dez vezes: com seis vitórias do Lenovo Tenerife e quatro do Río Breogán.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JUNINHO PAULISTA COBIÇADO PELO VASCO

GIGANTE DA COLINA BUSCA NOVO DIRETOR DE FUTEBOL E ESTICA OLHOS PARA O GESTOR DO ITUANO Com a demissão de Alexandre Mattos pelo Vasco da Gama...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.