Últimas Notícias
recent

ITUANO EMPATA E JÁ CONHECE SEUS PRÓXIMOS ADVERSÁRIOS

GRUPO C TERÁ: PAYSANDU, ITUANO, BOTAFOGO/PB E CRICIÚMA. SÉRIE B É LOGO ALI

Em um jogo sem maior comprometimento, já que um time já estava classificado e outro sem qualquer chance, o Ituano recebeu no Novelli Júnior o Botafogo e ficou no empate em 0x0.

No tempo 1 o jogo foi fraco tecnicamente, morno e sem qualquer emoção, que ficou sem abertura de contagem. Pouco os times produziram e não mereceram nada além do resultado sem abertura de placar.

No decorrer do tempo 2, com algumas modificações promovidas por Mazola Júnior, o jogo teve um pouco mais de movimentação e principalmente nos minutos finais com o Galo pressionando mais.

O jogo, entretanto, acabou ficando no 0x0, sendo que nas outras partidas decisivas, o Novorizontino venceu o Mirassol por 1x0, o Figueirense venceu o Criciúma por 2x1  e São José e Ypiranga ficaram no 1x1.

Com o final da rodada o Grupo B teve 1º Novorizontino, 2º Ituano, 3º Ypiranga e 4º Criciúma.

O novo grupo do Galo fica assim: Paysandu, Ituano, Botafogo/PB e Criciúma.

Vale lembrar que o Ituano chegou a nove jogos de invencibilidade, com quatro vitórias e cinco empates.

Na foto de Miguel Schincariol/Divulgação, Tiago Marques, que entrou no decorrer do tempo 2 e melhorou a movimentação no ataque do Ituano.

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.