Últimas Notícias
recent

SANTO ANDRÉ/APABA ACERTA A CONTRATAÇÃO DE CACÁ MARTINS

ARMADORA RETORNA AO CLUBE, APÓS SER VICE-CAMPEÃ DA LBF PELO KTO/BLUMENAU

 


Neste sábado (11), o Santo André/APABA anunciou o retorno da armadora Cacá Martins ao clube, para a disputa do Campeonato Paulista de Basquete Feminino da temporada 2021.

Cacá atuou neste ano pelo KTO/Blumenau, sendo um dos principais nomes da equipe vice-campeão da Liga de Basquete Feminino (LBF). Além disso, integrou o quinteto ideal desta mesma edição da competição nacional.

Para a técnica Arilza Coraça, contar com a volta da Cacá, que foi formada na base andreense, participando inclusive da conquista do título da primeira edição da LBF, é um motivo de alegria. “Estou feliz por trazermos mais uma jogadora identificada com o nosso trabalho e que possui o DNA do basquete feminino andreense. A Cacá fez boas temporadas pelo Blumenau e certamente será uma jogadora importante para o nosso time ao longo da temporada”, comentou.

Já Carina dos Santos Martins, de 29 anos, está bastante animada com esse retorno. “As expectativas são as melhores, realizamos uma boa temporada em Blumenau, conquistando o vice-campeonato da LBF, que foi histórico. Mas, agora o meu foco está no Basketball Santo André/APABA, depois de dez anos estou retornando à cidade para disputar um outro campeonato e construindo uma nova história. Vamos com tudo”, relatou a armadora, que guarda excelentes recordações do seu começo de carreira.

“Lembro do meu começo. Era bem novinha e logo de cara já trabalhei com Laís Elena. Foi um processo bem legal e só tenho boas lembranças, como o título da primeira edição da LBF. Passei por muitas coisas na equipe, já que a minha base e formação foi toda em Santo André”, completou Cacá.

O Santo André/APABA estreia no Paulista 2021 neste domingo (12), às 16h, contra o Ituano Basquete. O jogo será às 16h, no Ginásio Antonio Prado Jr (CA Paulistano), em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo Bandsports.

 

Com informações do jornalista Frederico Batalha.

 

Foto - Divulgação/APABA

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOURA NÁPOLI - SEMPRE ATENTO

ESPERANÇA DE CAMPANHA SEM SUSTOS Estamos as portas da Série B 2024 e o Ituano, sem alardes, vai montando um elenco modesto – bem modesto –...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.