Últimas Notícias
recent

IZABELA ANDRADE É O NOVO REFORÇO DO ITUANO BASQUETE

ATLETA CHEGA AO CLUBE APÓS DISPUTAR A LBF PELO SESI ARARAQUARA

 


Por Daniel Nápoli

Nesta quarta-feira (1º), o Ituano Basquete anunciou a ala/pivô Izabela Andrade, como reforço para a disputa do Campeonato Paulista da temporada 2021.

Com 34 anos de idade e 1,82m  de altura,a atleta chega ao Galo após disputar a Liga de Basquete Feminino (LBF) 2021 pelo SESI Araraquara. Tem também passagens pela Seleção Brasileira e pelos clubes Santo André/APABA, Catanduva, Ourinhos, Maranhão Basquete, Sport Recife, América-Recife, Vagos (Portugal), entre outros.

No currículo, Izabela que atualmente integra a Seleção Brasileira Militar,  carrega os títulos de tricampeã paulista, campeã sul-Americana com o Brasil, em 2014, e o bronze do Pan-Americano de Guadalajara, no México, em 2011.

Sobre disputar o estadual de 2021 pelo Ituano, Izabela afirma que tem a melhor expectativa possível e que quer “poder somar sempre ao grupo com minha experiência, entrega e garra. Evoluir cada dia mais!”. “Fiquei muito feliz em fechar com o Ituano, equipe que não só cresceu, mas construiu sua história no basquete nacional”, afirma ela.

Iza é o terceiro reforço do Galo para a disputa do Campeonato Paulista. Anteriormente, a equipe campeã da LBF 2021 havia anunciado o retorno da ala/pivô Gabi Guimarães e a contratação da armadora Débora Costa.

O Campeonato Paulista tem início no próximo sábado (4) e o Ituano estreia no dia 12, às 16h00, contra o Santo André/APABA, fora de casa.

 

Com informações de Nathane Agostini, assessora de imprensa do Ituano Basquete.

 

Foto – Ellen Costa/SESI Araraquara

Moura Nápoli

Moura Nápoli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ITUANO PERDE OUTRO ATACANTE PARA O DEPARTAMENTO MÉDICO

PABLO LESIONOU-SE EM UM TREINAMENTO NA SEMANA E DEVERÁ FICAR NO DM POR PELO MENOS SETE MESES   O atacante chegou em 2023 e marcou um gol c...

O GRANDE PARCEIRO

Tecnologia do Blogger.